quarta-feira, 26 de maio de 2010

e Tão Bom Ouvir a Sua Gargalhada Mulambo




Tata Mulambo, e uma entidade de personalidade Forte, e temperamento Explosivo, Não gosta de brincadeiras, e esta sempre ajudando as Pessoas. Do jeito que pode mas sempre ajudando.
Tem 1 ano que trabalho com a 'Mulambo' e até hoje nunca veio ninguém reclamar nada dela, ainda mas porque era não gosta de demorar para dar seus resultados, e uma mulher que todos adoram mesmo sendo assim ignorante.
Adora menga, bebe 51 (cachaça) no meu corpo ela bebe Matine Rose fuma Cigarro Black de menta e não aceita outro, Não gosta de roupas caras, mas gosta de se vestir bem, tem seus seguidores (minhas filhas de santo)e pessoas que gostam dela do jeito que ela e.!

'- Uma mulher maravilhosa, competitiva, ironoca, abusada, explosiva, e alem de tudo minha guardiã que não me deixa faltar nada ;)

Minha Tata Mulambo da Calunga, todos adoram ouvir sua Gargalhada

2 comentários: